Integrantes

will1
will.i.am
William Adams

Americano nascido na Califórnia no dia 15 de Março de 1975. Fundador e idealizador do Black Eyed Peas, ele compõe e canta a maioria das músicas, além de trabalhar também como produtor do grupo e de outros artistas. Will além de artista também é um grande visionário e está sempre investindo em algum negócio, entre eles marcas de roupas, redes sociais, automobilismo, gadgets, informática e outros.

 instagram youtube 
apl
Apl.de.Ap
Allan Pineda Lindo

Nasceu em Pampanga nas Filipinas em 1974. Sua mãe é filipina e o pai americano. Aos 14 anos, Apl foi adotado por uma família americana e mudou-se para Los Angeles onde conheceu will.i.am e juntos formaram um grupo de break dance e futuramente o Black Eyed Peas. Apl é uma figura muito admirada nas Filipinas onde ele é embaixador do turismo. Também criou uma fundação que ajuda crianças carentes e também é fundador da Jeepney Music, uma gravadora que apoia jovens talentos das Filipinas.

 instagram  youtube
taboo
Taboo
Jaime Luis Gómez

Nascido em Boyle Heights na Califórnia, Taboo foi o terceiro integrante do Black Eyed Peas. Ele conheceu Will e Apl em uma festa em Los Angeles e acabou ficando de vez no grupo. Taboo é descendente de índios e mexicanos e por conta disso acaba sendo o representante latino no grupo. Taboo já teve envolvimento com álcool e drogas no início do Black Eyed Peas. will.i.am já admitiu que passou muitas vergonhas por conta disso. Com a ajuda de seus companheiros e depois de um último episódio envolvendo medicamentos e drogas, Taboo se recuperou totalmente e hoje é uma nova pessoa. Ele é casado e tem quatro filhos, sendo o primeiro de um relacionamento antigo e os outros três com a atual esposa.

  instagram youtube
fergie
Fergie
Fergie Duhamel

Nascida na Califórnia em 1975, a carreira de Fergie teve início na infância, na década de 80 ela já participava de seriados da TV americana, e mais tarde chegou a formar um trio musical chamado Wild Orchid com quem lançou 3 álbuns. Ela entrou para o Black Eyed Peas em 2003 onde iria fazer uma participação especial na música Shut Up do álbum The Elephunk, mas acabou entrando definitivamente para o grupo. Em 2006, Fergie lançou seu primeiro álbum solo chamado de The Dutchess. Em 2009, Fergie se casou com ator americano Josh Duhamel, com quem teve um filho em 2013. Batizada com o nome de Stacy Ann Ferguson, em 2013 Fergie mudou seu nome para Fergie Duhamel. Em 2017 Fergie se separou de Josh Duhamel após 8 anos de casados e lançou seu segundo álbum solo chamado de Double Dutchess.

 instagram  youtube