Integrantes

will1
will.i.am
William Adams

Americano nascido na Califórnia no dia 15 de Março de 1975. Fundador e idealizador do Black Eyed Peas, ele compõe e canta a maioria das músicas, além de trabalhar também como produtor do grupo e de outros artistas. Will além de artista também é um grande visionário e está sempre investindo em algum negócio, entre eles marcas de roupas, redes sociais, automobilismo, gadgets, informática e outros.

 instagram youtube 
apl
Apl.de.Ap
Allan Pineda Lindo

Nasceu em Pampanga nas Filipinas em 1974. Sua mãe é filipina e o pai americano. Aos 14 anos, Apl foi adotado por uma família americana e mudou-se para Los Angeles onde conheceu will.i.am e juntos formaram um grupo de break dance e futuramente o Black Eyed Peas. Apl é uma figura muito admirada nas Filipinas onde ele é embaixador do turismo. Também criou uma fundação que ajuda crianças carentes e também é fundador da Jeepney Music, uma gravadora que apoia jovens talentos das Filipinas.

 instagram  youtube
fergie
Fergie
Fergie Duhamel

Nascida na Califórnia em 1975, Fergie entrou para o Black Eyed Peas em 2003, quase 10 anos depois da formação do grupo. Fergie teve início muito cedo na carreira artística, na década de 80 ela já participava de seriados da TV americana. Alguns anos mais tarde formou um trio musical chamado Wild Orchid com quem lançou três álbuns. Decepcionada com a carreira artística, Fergie acabou se envolvendo com drogas, ela se recuperou totalmente antes de entrar para o Black Eyed Peas. Em 2006, Fergie lançou seu primeiro álbum solo chamado de The Dutchess. Em 2009, Fergie se casou com ator americano Josh Duhamel, com quem teve um filho em agosto de 2013, Axl Jack Duhamel. Batizada com o nome de Stacy Ann Ferguson, em 2013 Fergie mudou seu nome para Fergie Duhamel. Ela alegou que ninguém mais a conhecia pelo nome de batismo e preferiu mudar e adotar o sobrenome do marido.

 instagram  youtube
taboo
Taboo
Jaime Luis Gómez

Nascido em Boyle Heights na Califórnia, Taboo foi o terceiro integrante do Black Eyed Peas. Ele conheceu Will e Apl em uma festa em Los Angeles e acabou ficando de vez no grupo. Taboo é descendente de índios e mexicanos e por conta disso acaba sendo o representante latino no grupo. Taboo já teve envolvimento com álcool e drogas no início do Black Eyed Peas. will.i.am já admitiu que passou muitas vergonhas por conta disso. Com a ajuda de seus companheiros e depois de um último episódio envolvendo medicamentos e drogas, Taboo se recuperou totalmente e hoje é uma nova pessoa. Ele é casado e tem quatro filhos, sendo o primeiro de um relacionamento antigo e os outros três com a atual esposa.

  instagram youtube