Notícias

will.i.am fala sobre a sua luta contra o Transtorno de Déficit de Atenção

will.i.am concedeu uma entrevista ao Daily Mail onde falou sobre a sua infância, os planos de ter filhos e a sua luta contra o Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade. Leia a entrevista completa abaixo.

“Eu vou ser um marido incrível. Eu apenas não consegui chegar a esse ponto ainda. Quando eu me casar, provavelmente vou pegar o último nome da pessoa já que não conheço meu pai.”

“Minha mãe, Debra, acendeu em mim a paixão pela música. Como mãe solteira, ela fez um bom trabalho me criando. Ela era dura na educação. Eu viajei o mundo, mas minhas melhores lembranças são da época do gueto. Embora houvessem gangues e tiroteios, você tinha uma sensação de que tudo estava tranquilo porque os vizinhos se preocupavam com você.”

“Cheryl está tão feliz depois de ter o Bear. Antes ela estava sempre procurando por algo real nesses relacionamentos ping-pong. Agora temos que achar um marido pra Nicole Scherzinger.”

“Em 1985 eu morri e voltei a vida. Eu não sabia como nadar, mas entrei numa piscina em LA. Eu acidentalmente fui para o fundo, perdi o equilíbrio e comecei a me afogar. Fui salvo pelos socorristas depois de quatro minutos e eles usaram desfibrilador em mim. Pareceu que não tinha dado certo e eles escreveram em um pedaço de papel que eu tinha morrido. Mas aí eu voltei.”

“Eu sofri de Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade por anos, mas eu aprendi como controlar. Eu posso falar, olhar para as pessoas, pensar sobre o que tenho que fazer agora e o que tenho que comer depois. Eu não vejo isso como uma falha.”

Sobre mim

Jefferson Fernandes

Twitter/Instagram: jeffersoonfs