Notícias

Retorno do Black Eyed Peas com a Fergie pode acontecer… porém em realidade virtual

will.i.am concedeu uma entrevista para a Mirror Celeb e disse que um retorno do Black Eyed Peas com a Fergie poderia acontecer, embora apenas em realidade virtual.

Ele tem trabalhado com a Oculus em uma experiência de realidade aumentada baseada no Masters of the Sun e disse que isso poderia levar as pessoas a verem diferentes mundos criados com a Fergie e Black Eyed Peas novamente juntos.

“Há infinitas possibilidade de mundo para criar. Poderíamos criar um Black Eyed Peas virtual. Você poderia voltar para quando começamos como grupo em 1998 e vivenciar aquela história. Você poderia voltar para quando assinamos nosso primeiro contrato com a Interscope em 1997. O que estávamos pensando em 2003 quando colocamos a Fergie no grupo. Tem muita coisa que você pode fazer.”

Will ainda falou das novas formas de fazer e divulgar músicas. Que é bem difícil que eles façam da mesma forma de antes.

“O que você está perguntando é, ‘Ei, você vai fazer 14 músicas da mesma forma que fazia antes e colocar em uma plataforma de streaming para não ganhar dinheiro?’ Provavelmente não. Tipo, por quê? Porque você vai voltar para o passado quando você sabe que a quantidade de dinheiro que fez antes não será a mesma fazendo daquela forma.”

“Quando você cria mundos, aí sim, eu gostaria de criar um mundo onde a Fergie faça parte. Quero criar mundos com novos personagens, Masters of the Sun não é apenas eu, Apl e Taboo. Criamos novos personagens, novas ideias, coisas que podem viver para sempre.”

É aqui que a gente desiste de um dia ver o Black Eyed Peas de volta com os quatro juntos e decreta a saída da Fergie? Não tá fácil.

Sobre mim

Jefferson Fernandes

Twitter/Instagram: jeffersoonfs