Notícias Vídeos

Fergie ainda está pagando pelos clipes do Double Dutchess

Durante sua passagem pela Alemanha, Fergie concedeu uma entrevista para a rádio NRJ e respondeu algumas perguntas interessantes, até mesmo as maldosas.

Durante a brincadeira de “perguntas maldosas”, Fergie não quis responder com quem foi o pior sexo que ela teve e evitou qualquer pergunta sexual. Ela também não quis responder com qual artista jamais trabalharia.

Fergie disse que coleciona pedras e chaves que encontra, porque um dia você pode conseguir abrir uma porta. Os seus pais sabem tudo sobre ela e descobrem as coisas principalmente pelas entrevistas que ela dá.

Até que veio a seguinte pergunta: “Você deve algum dinheiro? Se sim, para quem?”. E a resposta dela foi: “Sim, acho que devo. Ainda estou pagando por todos os clipes que eu fiz para o álbum. Acho que estou prestes a ir ao crediário. Mas tudo bem, eu tenho coisas que posso vender (risos).”

Fergie ainda revelou que vai sair em turnê, ainda tem alguns shows este ano, mas ela ainda não pode revelar. Em 2018, vai preparar tudo para a Double Dutchess Tour.

Veja a entrevista completa:

Sobre mim

Jefferson Fernandes

Twitter/Instagram: jeffersoonfs