Notícias Vídeos

Black Eyed Peas concede entrevista ao Breakfast Club e fala sobre o novo projeto do grupo

O Black Eyed Peas concedeu uma entrevista ao programa de rádio Breakfast Club e falou um pouco sobre o novo projeto do grupo, o início da carreira, Fergie e muito mais.

will.i.am contou a história de como ele conheceu Apl.de.Ap e Taboo e começaram a trabalhar juntos. Foi aí que conheçaram Eazy-E e foram apresentados a Jimmy Iovine que assinou um contrato com o grupo na Interscope.

Will comentou que desde o início o Black Eyed Peas contou com a participação de mulheres, Macy Gray, Weekends, Kim Hill. Em 2002, ele conheceu Nicole e Fergie, no mesmo dia. As duas faziam parte de grupos e queriam seguir em carreira solo. Nicole não pode entrar no Black Eyed Peas devido ao seu contrato e também porque o seu namorado da época foi contra a ideia.

Assim, Fergie ia sempre nos estúdios gravar com eles e Iovine falou para colocá-la no grupo. Agora, Will disse que eles trabalharam com várias mulheres para este novo projeto, incluindo CL e Nicole.

Também podemos ver um pouco do que será a realidade aumentada do Masters of the Sun. A história em quadrinhos conta com um aplicativo que usa a câmera do celular que quando é apontada para as páginas do livro, elas ‘ganham vida’ e a história é narrada. Um passo inovador para os comic books.

Veja a entrevista completa abaixo:

Sobre mim

Jefferson Fernandes

Twitter/Instagram: jeffersoonfs