Notícias Vídeos

Fergie participa do programa “Watch What Happens Live”

Fergie participou ontem do programa Watch What Happens Live with Andy Cohen. Ela respondeu algumas perguntas junto com o ator e cantor, Jussie Smollett.

Sobre seu relacionamento com Justin Timberlake, ela disse que não foi algo tão sério assim e preferiu passar a pergunta. Fergie ainda comentou sobre ter sido o primeiro beijo de Mario Lopez e disse que de todos os projetos de Josh, o que ela menos gostava era o grupo de mensagens que ele participava. Claramente fugiu da pergunta e não quis citar nenhum filme dele.

Fergie foi questionada sobre o American Idol, se havia de fato recebido um convite para ser jurada, mas ela preferiu não falar nada e deixar no ar, o que pra muitos pode significar uma confirmação.

Ela ainda comentou sobre a semelhança de “Just Like You” com “Look What You Made Me Do” da Taylor Swift. Quem sabe surja um mashup das canções por aí.

Sobre o Wild Orchid, seu antigo grupo, Fergie disse que ainda mantém contato com as garotas e que se falam sempre que possível. Kendall Jenner gravou o clipe de “Enchante”, mas Fergie não estava no set de gravações, elas conversaram por vídeo. Por isso, foi fácil para Fergie escolher Kim Kardashian como a mais legal no set, afinal, elas realmente estavam juntas.

Sobre mim

Jefferson Fernandes

Twitter/Instagram: jeffersoonfs