Apresentações Destaques Notícias Vídeos

Fergie faz apresentação incrível no Rock In Rio 2017

Fergie fez uma apresentação incrível hoje (16) no Rock in Rio 2017. A cantora matou a saudade dos seus fãs e iniciou a apresentação arrepiando com sua nova música Hungry, presente no seu novo álbum Double Dutchess. Além de Hungry, Fergie também cantou M.I.L.F.$ e You Already Know do novo álbum, e claro, cantou hits do The Dutchess (2006) como Fergalicious, Glamorous, London Bridge e a emocionante Big Girls Don’t Cry.

Mesmo com problemas no microfone que insistiam em tentar atrapalhar a apresentação, Fergie teve jogo de cintura e seguiu com bom humor animando as mais de 100 mil pessoas ali presentes, enquanto técnicos tentavam desesperadamente mas sem sucesso resolver o problema que infelizmente continuou.

Fergie em um determinado momento se emocionou com os fãs gritando seu nome, não se conteve e fez questão de reforçar o seu amor pelo nosso país que sempre a recebeu tão bem. Não é por menos, os brasileiros representam uma fatia enorme do seus fãs ao redor do Mundo e ela mais do que ninguém sabe disso e faz questão de agradecer todo o carinho.

A curiosidade da noite ficou pela participação surpresa da cantora Pabllo Vitar, com quem cantou Glamorous e arriscou o hit “Sua Cara” da brasileira Anitta.

Outra participação especial foi do velho conhecido do Black Eyed Peas, Sérgio Mendes, esse com quem cantou o sucesso “Mas que Nada” (parte do vídeo abaixo).

Mesmo sem a presença do grupo, Fergie tinha em sua setlist alguns dos maiores sucessos do Black Eyed Peas, como My Humps, Boom Boom Pow, Meet Me Halfway e a animadíssima I Gotta Feeling. Essa como de costume, encerrando a apresentação arrancando lágrimas e arrepios dos seus fãs, que ela fez questão de agradecer a todo momento durante o show.

Nossa equipe estava presente no show e em breve você vai conferir uma resenha completa da passagem da Fergie pelo Rock in rio 2017, aguarde!

Assista ou baixe a apresentação da Fergie!


Download


Download


Download

 

Sobre mim

Wellington Lübke

Profissional e eterno estudante de TI, apaixonado por games, séries e curiosidades e um dos fundadores do BEPBR.