Notícias Vídeos

Black Eyed Peas participa do primeiro dia da Comic-Con 2017

O Black Eyed Peas participou ontem (21) do primeiro dia da Comic-Con, que aconteceu em San Diego. O grupo lançou oficialmente a história em quadrinhos “Masters Of The Sun”.

O livro é uma parceria com a Marvel e faz parte do projeto de retorno do Black Eyed Peas que também contará com um aplicativo de realidade aumentada. O quadrinho está sendo vendido em lojas físicas nos Estados Unidos e pode ser encomendado pela Amazon e no Brasil pela Saraiva.

Durante o evento, will.i.am, Apl.de.Ap e Taboo participaram de um pequeno painel da Marvel onde concederam uma entrevista. Taboo também mostrou um vídeo da sua transformação no personagem Red Wolf.

(começa em 13:15)
Eles também concederam uma entrevista para a IGN e falaram um pouco mais sobre a história dos quadrinhos. Na trama, ambientada em um mundo no futuro, a cidade de Los Angeles é atacada por alienígenas e os humanos se transformam em zumbis. O personagem principal, Zulu-X, se envolve na ação combatendo uma ordem antiga com uma mistura de sabedoria e “dons das ruas”.

Os três lamentaram a morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park. O grupo havia se encontrado com ele alguns meses antes e haviam se tornado amigos. Foi uma grande perda para a música.

Para fechar o dia, o Black Eyed Peas fez um pequeno show para comemorar o lançamento da história em quadrinhos. Eles cantaram alguns sucessos do grupo e animaram quem estava presente na festa da Marvel.

Sobre mim

Jefferson Fernandes

Twitter/Instagram: jeffersoonfs