Destaques Especiais Notícias

Fergie saiu ou não do Black Eyed Peas? Entenda!

Nos últimos dias começaram a circular várias notícias falando que a Fergie teria saído do Black Eyed Peas. Mas será que é verdade?

Tudo começou após uma entrevista do Will onde ele disse: “Desde o começo do Black Eyed Peas, nós sempre tivemos vocalistas incríveis que dividiam os vocais conosco. Pessoas como Macy Gray, Esthero, Debi Nova, Fergie. No Elephunk tem várias cantoras que participam do álbum. Óbvio que Fergie foi a participação feminina. Nós sempre trabalharemos com boas cantoras.”

Foi só ter saído essa declaração que começaram a oficializar a Fergie como ex-membro. Um pouco antes disso, Taboo havia postado no Twitter uma mensagem com a foto do primeiro álbum do grupo, sem a Fergie. Vários fãs enxergaram como uma indireta para a cantora, já que no mesmo dia ela tinha anunciado sua saída da Interscope e abertura de seu próprio selo musical pela BMG.

Não demorou muito para will.i.am desmentir a notícia. Hoje, ele publicou no seu Twitter uma mensagem falando que era mentira e Fergie continuava no grupo: “Mentiras… Fergie está focada no Double Dutchess e BEP está fazendo o Master of the Sun… Isso não significa que Fergie está fora do grupo #BEP4ever”

Fergie também se manifestou pelo Twitter: “Todo mundo sabe que eu sempre vou amar e apoiar meus irmãos do Black Eyed Peas”

E não parou por aí. William Derella, empresário da Fergie, também usou o seu Twitter para desmentir a história da saída da Fergie.

Agora, o que podemos concluir com isso?

Fergie está completamente focada em sua carreira solo e se preparando para finalmente lançar o Double Dutchess. O Black Eyed Peas resolveu seguir em frente e está trabalhando em um novo projeto apenas com will.i.am, Apl.de.Ap e Taboo. Os três já confirmaram shows, incluindo a apresentação na final da Champions League e no show em homenagem às vítimas de Manchester, organizado por Ariana Grande.

É fato que Fergie não participará desse novo projeto do grupo. Se os quatro voltarão a trabalhar juntos algum dia, teremos que esperar os próximos capítulos para saber, mas por enquanto, seguem com planos distintos.

Acreditamos que oficialmente nunca será dito que Fergie saiu do Black Eyed Peas, mas é bom irmos nos acostumando a vê-los trabalhando separados. A boa notícia é que pelo menos podemos ter a esperança de tê-los reunidos novamente em algum momento. Independente de qualquer coisa, apoiaremos sempre os quatro integrantes. Para nós, o Black Eyed Peas sempre será para sempre! #BEP4ever

Sobre mim

Jefferson Fernandes

Twitter/Instagram: jeffersoonfs