Notícias

Black Eyed Peas lançará aplicativo com as novas músicas do grupo

O Black Eyed Peas está se preparando para voltar ao cenário musical. Will concedeu uma entrevista onde falou um pouco mais sobre o novo projeto do grupo, incluindo o lançamento de um aplicativo.

O grupo se juntou com profissionais de tecnologia para criar sua própria versão de Pokémon Go. Ao invés de capturar criaturas, os fãs poderão acessar o novo material do BEP no aplicativo.

Will disse: “Na metade de julho, o Black Eyed Peas lançará nossa nova experiência e vocês verão o que estivemos fazendo no meio da realidade aumentada. Atualmente, quando se trata de realidade aumentada, as pessoas tiram fotos incríveis no Snapchat e Instagram que te dão auréolas ou cara de cachorro. Isso é legal, mas é apenas o começo. O que estamos fazendo vai construir um novo mundo.”

Prontos para voltar aos charts, eles já realizaram alguns shows e chegaram a contar com a presença de Nicole Scherzinger. O novo material deve contar várias participações femininas, como já foi falado por Will, já que Fergie está focada em seu álbum solo.

Eles prometeram fazer novas músicas e esperam que o uso da tecnologia ajude a alcançar boas posições nas paradas novamente: “Não vamos superar I Gotta Feeling, isso é impossível. Isso significa que temos que pensar de forma diferente. O que estamos fazendo é muito tecnológico. É experimental. Não é apenas rádio ou bidimensional. Tem várias camadas, é multidimensional. Estou ansioso para que o mundo tenha essa experiência.”

Sobre mim

Jefferson Fernandes

Twitter/Instagram: jeffersoonfs