Notícias Vídeos

will.i.am concede entrevista ao programa Loose Women

will.i.am participou do programa Loose Women e concedeu uma entrevista onde falou um pouco sobre o The Voice UK, a sua infância e início do Black Eyed Peas.

Ele disse que não quer que o The Voice UK seja uma coisa forçada e que a maior dificuldade da indústria da música é que as pessoas não são honestas.

A sua mãe, Debra, é uma das responsáveis por mantê-lo no caminho certo: “Eu me lembro do dia que minha mãe disse ‘Hey, William, eu vou arrumar um emprego’, eu perguntei porque e ela disse ‘Eu estou cansada, vocês já são mais velhos, eu não preciso ser mãe em tempo integral, então vou arrumar um emprego’. Ela trabalhou em programas com as crianças do bairro após as aulas e foi aí que o Black Eyed Peas surgiu na mente pra gente sair do gueto, quando eu disse ‘Mãe, eu vou comprar uma casa, você vai ver.’ E ela disse ‘Não faça promessas que você não pode cumprir, especialmente promessas como essa.'”

Quando Will tinha 10 anos, a sua mãe adotou quatro crianças e a apresentadora pergunta se foi uma época difícil, por ser tão novo e de repente ter que dividir a atenção da mãe: “Eu não vejo minhas irmãs como irmãs adotivas, são apenas minhas irmãs e meus irmãos. Minha mãe pegou o emprego e trabalhou nele por 20 anos. Eu tinha 20 anos quando ela começou e nos mudamos de lá depois de 5 anos.”

Will ainda mantém uma escola no bairro em que cresceu junto com a sua fundação, a i.am.angel Foundation. No início eram 65 crianças e agora são cerca de 420 crianças aprendendo computação e tecnologia.

“Meu melhor amigo com quem comecei o Black Eyed Peas, Apl.de.Ap, ele foi apadrinhado quando tinha 5 anos, meu melhor amigo veio de um desses programas, então não teria o Black Eyed Peas se não fosse por Joe Ben Hudgens, que é da Escócia, que o trouxe para os EUA quando ele tinha 14 anos, nós sonhamos juntos e começamos um grupo chamado Black Eyed Peas e agora ele está de volta a sua cidade transformando-a ensinando computação para as crianças, então, o Black Eyed Peas está junto por causa da caridade.”

Ele ainda comentou sobre a gravidez de Cheryl, que é sua amiga, e disse estar feliz por ela estar feliz junto com Liam Payne, que parece ser um relacionamento saudável e ele deseja felicidades.

Confira o vídeo abaixo:

Sobre mim

Jefferson Fernandes

Twitter/Instagram: jeffersoonfs