Especiais Notícias

Fergie será substituída por Nicole Scherzinger no Black Eyed Peas?

Já faz algum tempo que vários rumores estão saindo falando que Nicole Scherzinger entrará no Black Eyed Peas para substituir a Fergie. Vamos a alguns fatos:

O Black Eyed Peas entrou em hiato em 2011 para que os integrantes pudessem dar uma pausa da turnê e principalmente para que a Fergie pudesse passar mais tempo com seu marido, Josh Duhamel, e tivesse o filho que os dois tanto queriam.

Axl Jack, filho dos dois, nasceu em agosto de 2013 e desde então, Fergie tem se dedicado bastante ao filho e família. Várias vezes eles foram flagrados indo ao parque, festas e viagens. Durante esse tempo, Fergie revelou que estava trabalhando em seu segundo álbum solo.

Foram várias datas prováveis de lançamento divulgadas por ela, mas até então não foi lançado o tão aguardado álbum. Basicamente, já são mais de três anos com a promessa do Double Dutchess. Durante esse tempo tivemos o lançamento de L.A.LOVE, M.I.L.F. $ e Life Goes On, todas as músicas com um desempenho bem razoável nos charts. will.i.am também se dedicou ao seu trabalho solo e lançou em 2013 o #willpower.

Já faz alguns anos que Will, Taboo e Apl demonstram o desejo de voltar com o Black Eyed Peas, eles deram várias entrevistas falando sobre isso, lançaram “Yesterday” em 2015 para comemorar os 20 anos do grupo, a nova versão de “Where Is The Love?” no ano passado e têm trabalhado na gravação do novo projeto.

Em julho de 2015, eles concederam uma entrevista para a rádio Power 106 para divulgar “Yesterday” e Will disse que haviam começado a trabalhar na gravação do álbum no início daquele ano. (Leia aqui)

Apl.de.Ap concedeu uma entrevista em dezembro de 2015 falando que eles estavam gravando e que não faria sentido sem ser com todos, confirmando que Fergie estaria no novo projeto que poderia ser lançado no fim de 2016. (Leia aqui)

Em julho de 2016, o Black Eyed Peas realizou um show privado em Los Angeles sem a participação da Fergie. (Veja o vídeo aqui)

Em outubro de 2016 já começaram a sair fotos dos meninos em estúdio de gravação, em Londres, onde estariam fazendo o novo material do grupo junto com Nicole Scherzinger. Várias fotos deles juntos foram divulgadas, inclusive no estúdio. Apl concedeu uma entrevista e falou que eles estavam finalizando o novo álbum. (Leia aqui)

Já em dezembro, will.i.am participou do programa The Graham Norton Show e disse que o Black Eyed Peas lançaria um novo projeto em 2017, ainda comentando sobre a pausa e seu trabalho no álbum solo da Fergie. (Leia aqui)

Ontem, para fechar com chave de ouro, Nicole Scherzinger foi vista embarcando no aeroporto LAX, em Los Angeles, junto com Apl.de.Ap e Polo Molina, empresário do Black Eyed Peas. Eles estavam indo para a Europa, provavelmente para Londres, onde costumam realizar sessões de gravações.

Dito tudo isso, não seria uma surpresa se Nicole entrasse de fato para o grupo, ela já está gravando há tempos com eles, já fez show junto e foi a primeira opção para fazer parte, ainda em 2001. No entanto, nada foi confirmado oficialmente por nenhum membro, então vamos aguardar. Porém, queremos deixar claro aqui que não adianta querer culpar apenas o Will caso ocorra de fato a substituição. Eles já desejam retornar com o grupo há anos, porém seguiam empacados pela Fergie por ela querer se dedicar a família e álbum solo.

Vamos continuar apoiando o grupo independente de qualquer situação, e se for o caso, apoiando a Fergie em sua carreira solo desligada do Black Eyed Peas.

Sobre mim

Jefferson Fernandes

Twitter/Instagram: jeffersoonfs