Notícias

Fergie fala sobre seu novo álbum solo: “Está vindo”

Fergie irá fazer um show solo no sábado no Mohegan Sun Arena e na setlist ela prepara músicas de sua carreira solo, além dos grandes sucessos do Black Eyed Peas. Em entrevista para o newstimes, ela falou sobre como está o processo de finalização de seu novo álbum solo.

Ela disse que tem ideia de quando o álbum será lançado, mas não quer determinar uma data: “Está vindo”, ela disse rindo. “É um grande ato de malabarismo. Quando eu estava no estúdio ao redor do relógio e dormindo pouco, isso realmente não importava. É diferente agora, porque, você sabe, minha família vem em primeiro lugar. As coisas demoram mais tempo.”

O novo álbum terá várias canções com as quais Fergie está bem animada, como “Just Like You”, sobre uma relação conflituosa, o clipe foi filmado nas ruas de Paris. “Nuttin'” é como uma música de hip hop dos anos 90 com o clipe filmado em uma boate underground de Londres.

“Muita coisa do álbum é autobiográfica, de diferentes períodos da minha vida. Há coisas divertidas também, é claro. Meu álbum solo é o lugar onde eu tenho que ir através da minha jornada. É como terapia pra mim.”

Fergie disse que a maternidade não mudou a forma de como ela se conecta com sua música. “Eu não sei como abordar o que eu faço de outra forma, é orgânico. A música surge pra mim no meio da noite. Uma regra que eu tenho é que se eu sonhar com uma música e souber que estou sonhando, eu acordo, gravo um áudio no meu celular e tiro essa ideia pra fora mesmo com sono. Às vezes quando eu acordo não está mais lá, então eu sou disciplinada. Algumas vezes é algo completamente inútil e algumas vezes é inspirador. Por isso eu sempre faço isso. Você nunca sabe.”

Sobre mim

Jefferson Fernandes

Twitter/Instagram: jeffersoonfs