Destaques Música Notícias Vídeos

ASSISTA: Black Eyed Peas lança nova versão de “Where Is The Love?”

Depois de 13 anos, o Black Eyed Peas lançou hoje uma nova versão de “Where Is The Love?”. Devido aos acontecimentos dos últimos tempos, o grupo achou que seria a hora certa para lembrar que o mundo precisa de mais amor.

Em um vídeo para a ATTN, Will disse que após os ataques em Paris as pessoas ficaram mencionando a música, depois vieram os ataques na Bélgica, Turquia, Orlando, e as pessoas continuaram pedindo pela canção.

Intitulada #WHERESTHELOVE (feat. The World), o grupo reuniu vários artistas para participarem dessa nova versão: Mary J. Blige, Diddy, Jamie Foxx, Nicole Scherzinger, The Game, Jessie J, Andra Day, Tory Kelly, Justin Timberlake, TI Dolla $ign, Usher, DJ Khaled, A$AP Rocky e Jaden Smith. O vídeo ainda conta com a participação de Kendall Jenner e Snoop Dogg,

O clipe é uma homenagem a todas as vítimas dos ataques terroristas, aos refugiados, negros mortos pela polícia e a todos que sofrem diariamente com a violência. É um grito para chamar a atenção do mundo, é um grito pedindo mais amor. Os lucros arrecadados com a música serão doados para a i.am.angel Foundation.

Assista ao clipe:

Disponível na Apple Music

Ouça a música

Para saber mais das causas apoiadas e como doar, acesse o site. #WHEREStheLOVE

Sobre mim

Jefferson Fernandes

Twitter/Instagram: jeffersoonfs